Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hunter X hunter

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team
Laxus


Masculino Galo
Mensagens : 531
Poder Mágico : 7785
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Santo Tirso

Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Hunter X hunter   Hunter X hunter EmptyTer Jul 05, 2011 9:50 pm

Hunter X hunter 070105_box_hunter01


História

A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.

Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10157
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X hunter   Hunter X hunter EmptyTer Jul 05, 2011 10:35 pm

Hunter X Hunter é um dos meus animes favorito, pois é simplesmente brutal. Aconselho a todo a assistirem a este anime. Kurapika FTW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8702
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X hunter   Hunter X hunter EmptyQua Jul 06, 2011 11:20 am

Esse é um dos animes que eu decidi nem exprimentar mas se dizem que é bom, talvez um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8738
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X hunter   Hunter X hunter EmptyQua Jul 06, 2011 12:32 pm

Eu quero ver!!! Quando tiver tempo, aqui vou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8702
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X hunter   Hunter X hunter EmptySáb Ago 13, 2011 9:47 pm

Não é dos melhores mas gostei de assistir!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10157
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X hunter   Hunter X hunter EmptyDom Ago 14, 2011 6:48 pm

DragonSlayer_PT escreveu:
Não é dos melhores mas gostei de assistir!

Exprimenta ler a mangá! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8702
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X hunter   Hunter X hunter EmptySeg Ago 15, 2011 1:59 pm

Em 2 de Setembro vai sair uma versão melhorada do anime. Vou esperar anciosamente para assistir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10157
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X hunter   Hunter X hunter EmptySeg Ago 15, 2011 3:42 pm

DragonSlayer_PT escreveu:
Em 2 de Setembro vai sair uma versão melhorada do anime. Vou esperar anciosamente para assistir ^^

A sério, acabaste de melhorar completamente o meu dia, mal posso esperar por ver isso! AWESOME!!!! Hunter X hunter 3327167076
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
VitinhoSatoshi
Mago
Mago
VitinhoSatoshi


Masculino Gato
Mensagens : 176
Poder Mágico : 5518
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : DeathLand

Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X hunter   Hunter X hunter EmptyQua Ago 17, 2011 12:13 pm

Eu tenho isso na lista ha mais de anos xD mas nunca me lembro de ver mas agr nestas feria que estou a ''deixar de ser um rapaz afemininado'' vou ver ^^^mas eu so acho uma coisa estranha na imagem que o Laxus pos ._. e que eles parecem um bocado gays principalmente o de loiro este anime por acaso naum tem shounen-ai??
Ir para o topo Ir para baixo
http://trcfas.blogspot.com/
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8702
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X hunter   Hunter X hunter EmptySex Ago 19, 2011 3:17 pm

VitinhoSatoshi escreveu:
Eu tenho isso na lista ha mais de anos xD mas nunca me lembro de ver mas agr nestas feria que estou a ''deixar de ser um rapaz afemininado'' vou ver ^^^mas eu so acho uma coisa estranha na imagem que o Laxus pos ._. e que eles parecem um bocado gays principalmente o de loiro este anime por acaso naum tem shounen-ai??

Bem, quanto aos personagens, Gon e Killua, que são os debaixo, têm 12 anos e como crianças eu acho que até estão muito bem com esse estilo, quanto ao Kurapika que é esse Loiro por acaso eu concordo contigo porque por muito tempo enquanto assistia o anime pensei que ele na realidade fosse uma rapariga a passar-se por rapaz mas pelos vistos tava errado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hunter X hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter X hunter   Hunter X hunter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hunter X hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hunter x Hunter (2011)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Para os Otakus! :: Anime :: H-
Ir para: