Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Frases Marcantes

Ir para baixo 
+2
HugoRedfox
Slam
6 participantes
AutorMensagem
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team
Slam


Masculino Rato
Mensagens : 500
Poder Mágico : 7045
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Amadora

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptyTer Jul 12, 2011 1:21 am

Aye -- Happy
"Os idiotas é que deixam o mundo mais interessante" - Jellal
"Você não morre pelos seus amigos, você vive por eles." Erza
"A unica coisa que me agarra a esse mundo são meus amigos"--Natsu
"Nós não somos as suas marionetes, nós somos MAGOS DA FAIRY TAIL!"-Happy

Adicionem se lembrarem de mais alguma Frases Marcantes 307626954
Ir para o topo Ir para baixo
http://slam-kun.tumblr.com
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10161
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptyTer Jul 12, 2011 12:39 pm

Gostei, e fiquei muito impressionado quando o Happy disse "Nós não somos as suas marionetes, nós somos MAGOS DA FAIRY TAIL!" no episódio 73, até agora para mim esta foi a frase mais épica da série Fairy Tail! Frases Marcantes 307626954
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8706
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptyQua Jul 13, 2011 11:15 am

"Tou a ter uma bela refeição aqui! Ei maldito, vou te fumar todo até virares cinzas!" - Natsu (1º episodio)

Esta é uma das minha preferidas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team
Laxus


Masculino Galo
Mensagens : 531
Poder Mágico : 7789
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Santo Tirso

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptyQua Jul 13, 2011 11:21 am

Eu sou uma maga da Fairy Tail o meu dever e proteger os meus amigos! Wendy Frases Marcantes 3958921642
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6331
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptyQui Jul 14, 2011 6:53 pm

oh pá... eu não sei a frase toda, mas tipo uma delas que mais me ficou na memória, foi aquela na phatom lord arc, tipo quando tá toda a gente a matar-se e vem o Mestre e diz aquela grande frase sobre eles serem uma familia e tal!!! é pá!! eu adorei... eu depois posto-a!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team
Laxus


Masculino Galo
Mensagens : 531
Poder Mágico : 7789
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Santo Tirso

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptyQui Jul 14, 2011 6:58 pm

A coisa mais importante que qualquer poder mágico é a VIDA das pessoas !! Natsu Frases Marcantes 1298477660
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10161
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptyQui Jul 14, 2011 7:15 pm

OkamiRyoko escreveu:
oh pá... eu não sei a frase toda, mas tipo uma delas que mais me ficou na memória, foi aquela na phatom lord arc, tipo quando tá toda a gente a matar-se e vem o Mestre e diz aquela grande frase sobre eles serem uma familia e tal!!! é pá!! eu adorei... eu depois posto-a!! xD

Estas a falar disto Okami? "O poder que supera a lógica, nasce dentro da própria lógica. Magia não é um poder milagroso. É a energia que flui dentro de nós e a energia que flui da natureza, quando eles se juntam, formam uma única força. E você é poder mental e concentração. Em outras palavras, tudo que você faz colocando sua alma, é Magia. Se você se preocupar com os que estão acima te olham, sua magia não evoluirá! Não tenham medo dos idiotas do conselho!
Siga o caminho em que você acredita! É ASSIM QUE É UM MAGO DA FAIRY TAIL!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu também adorei esta frase realmente ÉPICA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6331
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptyQui Jul 14, 2011 7:27 pm

não não é essa...

episódio 29 - minuto 05.50

Master - Lucy...Coisas engraçadas, coisas tristes...nós não podemos dividir tudo... mas o que podemos, nós devemos dividir...É isso que significa ser uma Guilda. A alegria de uma só pessoa é a alegria de todos.A raiva e uma só pessoa é a raiva de todos.E as lágrimas de uma só pessoa são as lágrimas de todos. Você não tem porque se sentir culpada.Lucy... você deve entender como todos se sentem...Levante a cabeça!Você já faz parte da família da Fairy Tail. (CHORO ÉPICO DA LUCY)
até 06.53

depois vem a parte engraçada e tal!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10161
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptyQui Jul 14, 2011 7:33 pm

OkamiRyoko escreveu:
não não é essa...

episódio 29 - minuto 05.50

Master - Lucy...Coisas engraçadas, coisas tristes...nós não podemos dividir tudo... mas o que podemos, nós devemos dividir...É isso que significa ser uma Guilda. A alegria de uma só pessoa é a alegria de todos.A raiva e uma só pessoa é a raiva de todos.E as lágrimas de uma só pessoa são as lágrimas de todos. Você não tem porque se sentir culpada.Lucy... você deve entender como todos se sentem...Levante a cabeça!Você já faz parte da família da Fairy Tail. (CHORO ÉPICO DA LUCY)
até 06.53

depois vem a parte engraçada e tal!! xD

Tembém é exelente!
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Mas a frase mais épica que eu ja vi é mesmo esta, ninguem consgue passar por ela sem as lagrimas virem aos olhos.....cá vai:

“Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?!
Não!
Elas morrem... Quando são esquecidas.”


(One Piece, Vol.16 por Dr. Hiluluk)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team
Slam


Masculino Rato
Mensagens : 500
Poder Mágico : 7045
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Amadora

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptyQui Ago 11, 2011 6:55 pm

Há pessoas neste país que gostam de estar sozinhas. Mas não há ninguem que suporte a solidão -- Makarov
Quando tu és ferido, consegues dormir tranquilo. Mas quando feres alguem, não consegues. -- Scar (Fullmetal Alchemist)
Eu decidi matar-te, apartir do momento em que apontaste a tua lâmina para o meu orgulho--Kuchiki Byakuya
Um ninja que não segue as regras é um lixo. Porém, aquele que não se importa com os seus amigos é pior que lixo!--Kakashi
Aqueles que me criaram nunca perguntaram se eu queria existir. Por isso, eu não posso perdoá-los.-- Mewtwo
Eu nao posso ser derrotado, preciso de me tornar forte a qualquer custo... para proteger as pessoas que eu gosto--Ichigo
Um homem não morre com uma sopa envenenada ou com uma bala no peito. Um homem morre quando é esquecido! -- Dr Hiluluk (One Piece)
Ir para o topo Ir para baixo
http://slam-kun.tumblr.com
Achion
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Achion


Masculino Tigre
Mensagens : 14
Poder Mágico : 4291
Data de inscrição : 20/10/2012

Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes EmptySáb Out 20, 2012 7:39 pm

Natsu:Agora que eu comi ja estou animado.
Ele diz isto sempre que come fogo no meio da luta e começa a ser super BADASS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frases Marcantes Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Marcantes   Frases Marcantes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases Marcantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Fairy Tail :: Discussões-
Ir para: