Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 KIBA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6624
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

KIBA Empty
MensagemAssunto: KIBA   KIBA EmptyQua Jul 13, 2011 2:20 am

KIBA

KIBA 11594  
Direction: Koujina Hiroshi
Series Composition: Inoue Toshiki
Main Character Design: Yoshimatsu Takahiro
Chief Animation Direction: Yoshida Daisuke
Music: Miyake Jun
Animation Work: Madhouse

TV Series: 51 episodes
Categories: Adventure, Shounen, Fantasy World, Swordplay
Year: 02.04.2006 till 25.03.2007


Zed é um rapaz que vive num mundo poluido de nome Calm, este nunca conheceu o seu pai e a sua mãe está internada num hospital psiquiatrico( por razões por descobrir), este é um rapaz violento que faz o que bem lhe apetece. Zed tem apenas um amigo, este é Noa, um rapaz calmo, sereno e frágil. No seu braço esquerdo Zed tem algo diferente de toda a gente no seu mundo, algo que parece uns circulos que estão envolvidos na sua pele. Zed sonha com algo que se parece com um anjo e está relacionado com a anormalidade do seu braço. Zed enquanto visitava a sua mãe é apanhado no meio de um combate no minimo estranho entre a sua mãe e um homem descolhecido que usa umas esferas que explodem, Zed não sabia o que se passava ali, e foi que então o anjo que apareceu no seu sonho abriu uma especie de portal em que Zed passou sem pensar. No outro lado do portal estava um mundo, totalmente diferente, o vento soprava, os campos eram verdes, e as pessoas faziam summons (invocavam) de bestas para os ajudarem a combater. Zed acaba por descobrir que essas pessoas são Shard Casters, e que essas bestas são Spirits. Zed fica sempre com a questão interior do porquê de ter vindo para este mundo...




Sobre este anime há muitas opiniões diferentes , eu gosto deste anime , portanto têm que ver para saberem se gostam


Última edição por RyDu em Dom Ago 11, 2013 3:10 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10123
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

KIBA Empty
MensagemAssunto: Re: KIBA   KIBA EmptyQua Jul 13, 2011 10:58 am

Ainda não tive oportunidade de ver este anime, mas para mim parece ser exelente. Já conhecia KIBA quando era ainda um "Narutard" (só conhecia naruto e só via naruto a frente) e já foi a uns 3 anos atrás. Apesar de ainda não ter visto KIBA, tenho a certeza de que não me vou desiludir quando o vir! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
 
KIBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Para os Otakus! :: Anime :: K-
Ir para: