Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Berserk - 1º Filme anunciado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10144
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Berserk - 1º Filme anunciado Empty
MensagemAssunto: Berserk - 1º Filme anunciado   Berserk - 1º Filme anunciado EmptyDom Ago 14, 2011 7:01 pm

Berserk - 1º Filme anunciado Berserk
Noticia 1:

Sim leram bem o título do topico, “1º filme” pois é já quase garantido que este projeto vai ser formado por um conjunto de filmes. A outra novidade é que já temos o titulo do primeiro filme, será Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler). Dia 15 será colocado online o site oficial deste filme e a Good Smile Company vai lançar uma figura inspirada no filme que vai ser revelada na edição deste ano do Summer Wonder Festival que vai estrear em Janeiro de 2012 e com ele mais informações.

A Warner Brothers Japan será a produtora, o estúdio de animação será o Studio 4°C (Genius Party, Tekkonkinkreet) e o diretor será Toshiyuki Kubooka (5º episódio de Batman: Gotham Knight).
obs: quando lançarem o 1º trailer posto neste mesmo topico.

Noticia 2:

Foi revelado o título do primeiro filme de Berserk que será lançado em janeiro de 2012 nos cinemas japoneses, intitulado Berserk Ogon I Jidai-Hen: Hao no Tamago (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler).
Além disso, uma conta no Twiiter foi criada para informar o público das últimas novidades a respeito da produção. O site oficial será aberto no dia 15 de julho.
O filme será o primeiro de uma série que irá adaptar de maneira completa o mangá de Kentarou Miura. Por trás do projeto está a Warner Bros do Japão (responsável pelo live action de Death Note), o Studio 4ºC (Thundercats, Detroit Metal City) e o diretor Toshiyuki Kubooka (Batman: Gotham Knight, Gunbuster)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team
Laxus


Masculino Galo
Mensagens : 531
Poder Mágico : 7772
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Santo Tirso

Berserk - 1º Filme anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Berserk - 1º Filme anunciado   Berserk - 1º Filme anunciado EmptyDom Ago 14, 2011 9:46 pm

penso que vai ser interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8725
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Berserk - 1º Filme anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Berserk - 1º Filme anunciado   Berserk - 1º Filme anunciado EmptySeg Ago 15, 2011 12:19 am

AWESOME!!!! MAL POSSO ESPERAR!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10144
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Berserk - 1º Filme anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Berserk - 1º Filme anunciado   Berserk - 1º Filme anunciado EmptyDom Out 09, 2011 8:17 pm

Espero bem que não demore muito a sair xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6645
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

Berserk - 1º Filme anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Berserk - 1º Filme anunciado   Berserk - 1º Filme anunciado EmptyDom Out 09, 2011 10:56 pm

Eu adoro a manga de 0/10 na minha opinião é 10, eu estou ansioso para ver o filme , a serie de anime ao meu ver foi um pouco de desilusão, porque fugiu um pouco da história da manga.

Segundo sei este filme vai ser sobre um capítulo mais á frente na manga , vai ser uma triologia , portanto uma sequência de 3 filmes sendo o primeiro já em Janeiro de 2012 .

Aqui está o trailer do 1º filme que estará disponivel em Janeiro de 2012 :

Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10144
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Berserk - 1º Filme anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Berserk - 1º Filme anunciado   Berserk - 1º Filme anunciado EmptySeg Out 10, 2011 12:56 pm

Já estou a bater mal, eu quero ver o raio do filme Berserk - 1º Filme anunciado 103224737
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Berserk - 1º Filme anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Berserk - 1º Filme anunciado   Berserk - 1º Filme anunciado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Berserk - 1º Filme anunciado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Berserk
» One Piece Filme 12 (New World)
» Naruto Shippuuden o Filme : Laços
» Notícia, Fairy Tail Filme!
» Naruto Shippuuden filme 5: Blood Prison

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Para os Otakus! :: Anime :: B-
Ir para: