Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lili_faria
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild



Mensagens : 1
Poder Mágico : 4253
Data de inscrição : 03/10/2012

Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! Empty
MensagemAssunto: Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!!   Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! EmptyQua Out 03, 2012 5:32 am

Oi podem me chamar de Lili! Sou brasileira tenho 21 anos e estudo fisioterapia! Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! 1770856454 Faz pouco tempo q descobri os animes e me apaixonei pela fairy tail, não sei dizer qual personagem gosto mais talvez seja a Lucy! hehe Também estou gostando muito de assistir Sword art online,vale a pena conferir! Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! 2539286362 Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! 1770856454
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6341
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!!   Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! EmptyQua Out 03, 2012 8:42 pm

Oi! sÊ bem vinda, espero que te divirtas! Espero que possamos compartilhar contigo as tristezas e felicidades do FT! concordo contigo! SAO é muito fixe! eu chorei no episódio 12! Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! 2581134769 YUI!!!!!

se precisares de ajuda diz! Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! 1577502472
Ir para o topo Ir para baixo
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6672
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!!   Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! EmptyQui Out 04, 2012 12:24 am

Bem-vinda , como o Sword Art Online tens o .hack// mais antigo mas tb muito bom, alias saiu um movie recentemente .
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Redfox
Espírito Estelar
Espírito Estelar
Sam Redfox


Masculino Dragão
Mensagens : 295
Poder Mágico : 5831
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Wonderland

Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!!   Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! EmptyQui Out 04, 2012 7:39 pm

Se bem vinda Lily Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! 307626954
FTP esta a percisar de gente por isso diverte-te muito por aqui =D
Tambem me meteu pena no episodio 12 Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! 736332178
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10171
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!!   Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! EmptySex Out 05, 2012 11:13 am

Boas, espero que te divirtas por cá e que faças muitos amigos, participa muito porque o fórum está a precisar e tenta inovar por cá. Conto contigo!

O filme do .Hack// está algo de muito incrivel.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!!   Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi!!! q emoção aqui eu posso encontrar amigos para compartilhar as aventuras da FT!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá amigos!!
» Fazer seus amigos felizes
» ola sou nova aqui ^^
» Olá! Aqui quem manda sou eu! (parcialmente)
» Novo membro aqui ^^ Tinoco-chan vai assaltar a guilda xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Administração :: Apresentações/Despedidas-
Ir para: