Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]

Ir para baixo 
+9
nunu.bakka
Jon Fullbuster
mercypbriggs
CarlosAST
Lobotomias
MiiGumi
Sam Redfox
Badeky
HugoRedfox
13 participantes
AutorMensagem
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10151
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptySáb Mar 16, 2013 12:30 pm

Boas pessoal, para quem não sabe chamo-me Hugo e sou eu o fundador/ criador do Fairy Tail Portugal. Há cerca de 2 anos no dia 16 de abril, senti uma enorme vontade de criar este fórum, tive um pressentimento que ia valer a pena. Inicialmente a dedicação que tanto eu como o Lobotomias tivemos ao FTP foi gigante, lembro-me inclusive de tardes passadas com ele a construir o que vocês vêem agora, e mesmo coisas que possam parecer simples deram-nos muito trabalho. Lembro-me de ficar ansioso pelos primeiros membros, e hoje conseguimos chegar aos 449 o que é consideravelmente bom.
Sempre tive a noção que ia ser difícil ter o FTP, pois geralmente forums de apenas um tema não se costumam sair bem.... Nós até tivemos os nossos momentos altos, houve uma altura em que havia muita colaboração e participação de todos os membros, mas como todos podem ver, o fórum já caiu há muito. Parte da culpa é minha e dos outros administradores, que simplesmente deixaram de aparecer, mas os nossos membros também se acabaram por esquecer do fórum.

Isto tudo para vos dizer que o o forum não vai deixar de existir, mas proponho uma alteração:

Proponho que em vez de o nosso fórum ter apenas como tema o anime Fairy Tail, pudesse englobar tudo o que que pertence a animação japonesa e a cultura Otaku sendo uma especie de "Associação Portuguesa de Otakus"

Por favor deixem a vossa opinião aqui em baixo, vamos pôr isto a trabalhar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Badeky
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild



Mensagens : 2
Poder Mágico : 4625
Data de inscrição : 07/09/2011

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptySáb Mar 16, 2013 7:30 pm

Por mim podem criar a APO :D
Parece-me ser uma ideia muito interessante e uma boa aposta
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Redfox
Espírito Estelar
Espírito Estelar
Sam Redfox


Masculino Dragão
Mensagens : 295
Poder Mágico : 5811
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Wonderland

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptySáb Mar 16, 2013 7:35 pm

APO!
Adorei!
Assim deve haver mais pessoas a entrar para o FTP (APO se for assim...) e assim a familia esta maior!
Adorei a ideia Hugo-Senpai! ;3
Mais um voto para a "APO" !
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10151
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptyDom Mar 17, 2013 12:27 pm

O objectivo é mesmo manter a comunidade, visto que apesar de tudo ja fiz amigos aqui no fórum e sei que o mesmo se passa com vocês. Assim poderia-mos partilhar muito mais informações acerca de tudo relacionado no mundo otaku. Vou só tentar reunir com os admins para tratar da ideia e depois se possível avanço com o projecto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
MiiGumi
Aspirante a Mago
Aspirante a Mago
MiiGumi


Feminino Rato
Mensagens : 121
Poder Mágico : 4821
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Braga

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptyDom Mar 17, 2013 2:24 pm

gosto da ideia ^^
claro que criar a APO é complicado, leva tempo e pode ate falhar, mas nao se perde nada em tentar, ne? :3
vou ser positiva, eu voto na ideia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://miigumi.deviantart.com/
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8732
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptyDom Mar 17, 2013 6:57 pm

Hugo, pá, lembro-me quando chegaste à escola e disseste: "criei um fórum" e eu tipo: "whaaaaaat?!" mas quanto mais foi passando o tempo mais o fórum foi crescendo e hoje chegámos a este ponto onde parece que fomos o fórum mais activo de anime, apesar de recentemente termos falhado um pouco XD

A mim parece-me uma boa ideia, sabes que apoiei sempre as tuas decisões e parece-me uma boa aposta, e acho que devíamos ir em frente, no entanto precisamos de mais opiniões dos membros, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosAST
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
CarlosAST


Masculino Cachorro
Mensagens : 20
Poder Mágico : 4538
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : Porto

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptySeg Mar 18, 2013 5:37 pm

Se for preciso ajudar em alguma coisa digam... :)
Não me importo de fazer um tema :P
Ir para o topo Ir para baixo
mercypbriggs
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild



Feminino Cachorro
Mensagens : 3
Poder Mágico : 4064
Data de inscrição : 31/03/2013

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptyDom Mar 31, 2013 2:09 am

Acho uma boa ideia, principamente agora com o hiatos do Anime, o fórum é capaz de ficar um pouco parado :s
APO? Gosto da ideia Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] 2539286362
Podera ser complicado, por isso, naquilo que puder, irei ajudar ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Fullbuster
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Jon Fullbuster


Mensagens : 44
Poder Mágico : 4425
Data de inscrição : 26/10/2012

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptyDom Mar 31, 2013 4:03 pm

acho uma boa ideia porque pode aver pessoas que queiram entrar mas não podem porque não gostam de FAIRY TAIL
podes contar com o meu voto para este forum ser aínda melhor do que já é e mais divertido
:trolldance:
Ir para o topo Ir para baixo
nunu.bakka
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild



Masculino Gato
Mensagens : 1
Poder Mágico : 4048
Data de inscrição : 01/04/2013

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptySeg Abr 01, 2013 9:03 am

Sou novo aki mas uma das coisas que sempre procurei foi algo como a FTP
Mas À muito tempo que tmb procuro um site portugues de Otakus... e só me aparecem brasileiros
Ir para o topo Ir para baixo
Retoih
Espírito Estelar
Espírito Estelar
Retoih


Masculino Rato
Mensagens : 324
Poder Mágico : 6182
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Santo Tirso

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptySeg Abr 08, 2013 5:36 pm

Gil, acho uma óptima ideia, sabes que se precisares de alguma ajuda na mudança podes sempre contar comigo Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] 1577502472
Ir para o topo Ir para baixo
marvious123
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild



Masculino Cabra
Mensagens : 1
Poder Mágico : 4237
Data de inscrição : 24/09/2012

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptyQua maio 29, 2013 8:54 pm

Acho uma boa ideia, poderia atrair mais gente.
Eu sou um grande fã de Fairy Tail mas nunca tive grande interesse em foruns. Mas agora penso de outra maneira. Foruns são bué da fixe! Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] 3054680821

Mas olhem que no dia 3 de Junho Fairy Tail vai dar em Portugal na Sic Kapa, e isso pode atrair muito mais gente se for bem explorado Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] 2539286362
Link: Sic K - Fairy Tail
Ir para o topo Ir para baixo
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team
Slam


Masculino Rato
Mensagens : 500
Poder Mágico : 7035
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Amadora

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptySeg Jun 03, 2013 8:00 pm

Será muito dificil mudar um forum dum tema especifico para um mais abrangente, mas boa sorte ^^. Podem contar comigo. Peço desculpa por ter-me afastado do forum. O tempo ocupado pela escola nao me permitia muitas vezes vir aqui e tal. Mas mensalmente eu vinha aqui ao forum, mesmo que nao logged in, para ver se havia novidades. Boa sorte para o novo projeto e BORA LÁ :rage:
Ir para o topo Ir para baixo
http://slam-kun.tumblr.com
Jane_San
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Jane_San


Feminino Cobra
Mensagens : 6
Poder Mágico : 3963
Data de inscrição : 26/07/2013
Localização : Magnólia

Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] EmptySeg Jul 29, 2013 7:52 pm

é uma boa ideia! APO! Eu voto na ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty
MensagemAssunto: Re: Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]   Possível mudança no fórum [IMPORTANTE] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possível mudança no fórum [IMPORTANTE]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stand do Fórum no FAST
» Regras para o bom funcionamento do forum!
» Como chegaram até ao Forum Fairy Tail Portugal?
» [Pedidos] Assinaturas/ Avatares/ Temas Blog e Fórum / Background para Youtube [Carlos AST]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Administração :: Regras/Informações-
Ir para: