Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6327
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon) Empty
MensagemAssunto: Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)   Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon) EmptySex Jun 24, 2011 6:23 pm

Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon) Ariathescarletammo

História

É história de Tōyama Kinji é um estudante em Tóquio Butei High, uma escola onde os alunos realizam treinamento especial para aprender o caminho do Butei, que é uma qualificação nacionais que permitem-lhes deter criminosos e estarem armados. O Butei foram estabelecidos para combater o crime condições agravamento, com formação em diversas áreas especializadas. Um dia, quando se dirige para a escola Kinji é misteriosamente atacado por um assassino Butei, um notório criminoso de mata estudantes Butei, quando a prodígio Kanzaki Aria vem em seu socorro porque estava a tentar apanhar o assassino.

O anime é bastante interessante cheio de acção, tem um pouco de echi, e tem romance.

Pessoalmente estou a adorar!!

PS - O Kinji tem um problema, pois ele tem dentro dele um modo "Hysteria Mode" que dá lhe uma espécie de troca de personalidade em que ele não pode controlar o seu corpo, e ele tem mais jeito com as armas (e mulheres)! xD
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10157
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon) Empty
MensagemAssunto: Re: Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)   Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon) EmptySex Jun 24, 2011 6:28 pm

Mais uma anime bastante interessante ( a meu ver ) este tambem vai para a minha lista de animes para ver este verao e pelo que parece vou gostar! :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6327
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon) Empty
MensagemAssunto: Re: Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)   Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon) EmptySex Jun 24, 2011 6:31 pm

eu sou vejo anime interessantes xD Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon) 574739963 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon) Empty
MensagemAssunto: Re: Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)   Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hidan no Aria (Aria The Scarlett Amoon)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Para os Otakus! :: Anime :: H-
Ir para: