Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Yōkoso natsu ni meet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10165
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

 Yōkoso natsu ni meet Empty
MensagemAssunto: Yōkoso natsu ni meet    Yōkoso natsu ni meet EmptyDom Jun 26, 2011 3:59 pm

Saudações otakus :3
Que tal vão as férias? Não bem porque até agora muita gente esteve com exames e outras coisas (Pessoalmente a minha PAA), mas agora sim pessoal!!!!!!!!!!! Yōkoso natsu ni (Bem vindos ao Verão)
Bem pessoal, aviso desde já que organizar estas pequenas coisas trás um gozo imenso e uma felicidade alíciante que só me faz ter vontade de criar mais e mais!! E sim, no Verão irão haver mais! Afinal de contas, de que era de nós sem os nossos amigos? Partilhar o novo anime que se está a ver, conversas sobre os antigos ou simplesmente conviver?
Bem pessoal então está aqui o Yōkoso natsu ni!

Este meet tem quase o mesmo teor que os outros, quase!! :3 Quase porque? Porque nunca nenhum meet é igual!
Gostaram do novo spot dentro dos jardins? *--* Sim foi sem dúvida um sítio muito bonito quer para fotos quer para conviver xD Sem contar com os stalker xD

Mas bem, para este novo teremos a tipico picnik na zona das merendas (onde maior parte do pessoal já sabe onde é mas quem não sabe pode sempre perguntar) e depois iremos para o outro spot que, depois do UsagiMeet II, o grupo depois das oito descobriu xDD

Bem pessoal queria desde já pedir-vos ideias e opiniões, quer de como poder melhorar estes meets, e essas coisas! Eu, pessoalmente, tenho umas ideias que talves após este talvés começe a implantar mas até lá, tudo se vê e tudo se pensa :D

Afinal de contas o importante e o convívio!

Dia: 24 de Julho das 11 ás 22
Localização: Palácio De Cristal - Porto (Porto, Portugal)

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Sora
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Sora


Masculino Cachorro
Mensagens : 12
Poder Mágico : 4712
Data de inscrição : 07/08/2011
Localização : Amarante

 Yōkoso natsu ni meet Empty
MensagemAssunto: Re: Yōkoso natsu ni meet    Yōkoso natsu ni meet EmptyDom Ago 07, 2011 11:43 pm

Eu fui, foi fantastico! :P
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yōkoso natsu ni meet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Natsu Meet 2012
» Natsu
» Natsu vs Ace
» Natsu VS Gray
» Natsu VS Kenpachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Eventos e Meets-
Ir para: