Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 K-On

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6645
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

K-On Empty
MensagemAssunto: K-On   K-On EmptySex Jul 15, 2011 11:49 pm


NotA:
Sequel = Continuação

K-On!

K-On Hgfda

Original Work: Kakifly
Direction: Yamada Naoko
Series Composition: Yoshida Reiko
Character Design: Horiguchi Yukiko
Chief Animation Direction: Horiguchi Yukiko
Music: Hyakkoku Hajime
Animation Work: Kyoto Animation

TV Series: 12 episodes
Categories: Band, Clubs, Comedy, High School, Manga, Seinen
Year 03.04.2009 till 03.12.2011
Sequel: K-On!! - 24 episodes
Extra: Eiga K-On! - Movie


A história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro Raparigas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três raparigas, que teriam de desistir doclube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, abaixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de escola das personagens do clube. Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo a banda ganha mais estrutura e começam a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa. A irmã de Yui, a Ui, e sua amiga Jun se juntam ao clube.



As 5 principais:
Yui Hirasawa (Hirasawa Yui) : Alegre, distraída, Trapalhona e um pouco preguiçosa. Essa é Yui Hirasawa, a guitarrista da banda do clube de música l(K-ON!). Quando iniciou a sua vida como uma estudante, Yui recebeu um conselho de sua amiga de infância, Nodoka, para que ingressasse em algum clube escolar. Depois de procurar por diversos clubes, ela finalmente chega ao clube de música ambiente, onde conhece Ritsu, Mio e Tsumugi, para evitar que o clube , recrutam a rapariga de imediato, que mal sabia tocar um instrumento musical. Porém, com muito esforço e uma ajuda de suas amigas, Yui se torna uma ótima guitarrista.

Mio Akiyama (Akiyama Mio): Boa aluna, muito bonita e talentosa, Mio Akiyama é a baixista e vocalista da banda do clube de música ambiente. Mio é muito amiga de Ritsu e, graças a ela, ingressou na carreira musical (mesmo que Ritsu tenha distorcido um pouco a história de como elas decidiram formar uma banda). De personalidade calma e muito tímida, Mio é sempre bem vista aos olhos das amigas, em especial, Ritsu e Yui, que vivem imaginando ela em trajes de lolita. Tem senso de liderança e também é bastante medrosa, chegando a ter medo de coisas bobas, como cortes no dedo.

Ritsu Tainaka (Tainaka Ritsu): De temperamento agitado e explosivo, Ritsu é a baterista e fundadora da banda do clube de música leve. Apesar de ser bem agitada, Ritsu é uma ótima pessoa, mas às vezes, faz com que sua melhor amiga, Mio, perca a paciência com ela. Ritsu se auto-proclamou presidente do clube e está disposta a “dar o sangue” para fazer com que o seu sonho de tocar no Budokan se torne realidade.

Azusa Nakano (Nakano Azusa): Filha de músicos de Jazz profissionais, Azusa chega ao clube de música lcom o intuíto de se juntar à banda, depois de ver a apresentação das raparigas no dia de início às aulas. Porém, ela se decepciona um pouco com a atitude das raparigas, que pouco ensaiam. Mas depois de muita insistência das raparigas, ela consegue se firmar na banda. Mesmo se declarando uma iniciante, Azusa mostra muito potencial e habilidade com a guitarra. Azusa, assim como Mio, também é alvo das brincadeirinhas das raparigas. É chamada pelo apelido Azu-Nyan (algo como Azu-Miau).

Tsumugi Kotobuki (Kotobuki Tsumugi): Pensando que o clube de música era um grupo de coral, Tsumugi entra para o clube de música após uma grande insistência de Ritsu. Calma, meiga e muito bonita, Tsumugi (ou Mugi-chan) é a tecladista da banda. Ela é filha do dono de uma rede de vendas de instrumentos musicais e é muito rica. Adora trazer guloseimas e chá para as amigas comerem com ela durante as reuniões do clube.


É muito Bom  K-On 307626954


Última edição por RyDu em Dom Ago 11, 2013 2:56 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shakugan
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Shakugan


Masculino Mensagens : 47
Poder Mágico : 4918
Data de inscrição : 15/07/2011

K-On Empty
MensagemAssunto: Re: K-On   K-On EmptySex Jul 15, 2011 11:56 pm

Gostei bastante da 1 serie do anime (a 2 ainda nao terminei) , e achei ainda mais piada na altura porque nesse momento estava a começar a tocar guitarra xD
A guitarra do yui e parecida ou e mesmo uma Gibson Les Paul Sunburst :P
Recomendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Mishakugan
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6645
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

K-On Empty
MensagemAssunto: Re: K-On   K-On EmptySáb Jul 16, 2011 3:03 am

Shakugan escreveu:
Gostei bastante da 1 serie do anime (a 2 ainda nao terminei) , e achei ainda mais piada na altura porque nesse momento estava a começar a tocar guitarra xD
A guitarra do yui e parecida ou e mesmo uma Gibson Les Paul Sunburst :P
Recomendo ^^

Depois da 2a season ainda te falta o movie e já andam a falar de mais um movie.

Nice assinatura Shakugan : KenIchi: The Mightiest Disciple - um dos melhores animes de porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





K-On Empty
MensagemAssunto: Re: K-On   K-On Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
K-On
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Para os Otakus! :: Anime :: K-
Ir para: