Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Shakugan no Shana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6800
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Shakugan no Shana   Shakugan no Shana EmptySáb Jul 16, 2011 5:49 pm

NotA:
Sequel = Continuação

Shakugan no Shana

Shakugan no Shana Nm

Original Work: Takahashi Yashichirou
Direction: Watanabe Takashi
Series Composition: Kobayashi Yasuko
Character Design: Ootsuka Mai
Chief Animation Direction: Ootsuka Mai, Fujii Masahiro
Music: Ootani Kou
Animation Work: J.C.Staff

TV Series: 24 episodes
Categories: Action, Magic, Demons, Fantasy, Super Power, Seinen
Year: 06.10.2005 till 29.09.2010
Extra: Gekijouban Shakugan no Shana - Movie
Sequel: Shakugan no Shana II - 24 episodes | Shakugan no Shana S - Ova 4 episodes

Uma semana depois de Sakai e Yuuji entrarem na escola, os seus dias normais chegam ao fim. Ao sair da escola após o terminar das aulas, ele se encontra na loja de CDs com uma amiga, Harai Yukari, que acabou por o conhecer. Estavam a ir para casa até que Yuuji viu algo nela que o mudaria para sempre; uma barreira de fogo surgiu e cercava a área ao seu redor. As pessoas que estavam dento desta delimitação feita pela barreira (Fuzetsu) eram paralizadas no tempo, como se estivessem congeladas (estátuas), e dois monstros (chamados de Rinnes) gigante apareceram na sua frente. Estes Rinnes tinham aparencia de bonecas, um deles era gigantesco,e a outra tinha um formato de esfera. Um dos Rinnes notou que Yuuji se movia dentro da barreira, então percebeu que se tratava de um ser especial, que carregava um tesouro interno (Mistess). Os Rinnes decidiram ,então, devora-lo afim de colher tal tesouro e oferecer ao seu mestre (Tomogara). Quando ele estava prestes a ser destruido, uma garota com olhos e cabelos côr de chamas, vestida com um casaco preto (chamado de Yogasa)segurando uma grande espada (chamada de Niotodo no Shana) apareceu, e cortou o monstro em pedaços a fim de evitar que os Rinnes continuem sua devastação.

Shana e Alastor, a Chama dos Céus, continuam a batalhar contra os Tomogaras, os que pretendem roubar o Poder da Existência dos mortais. Na última batalha, é revelado que Yuji é um mystess, um "torch" com ilimitado Poder da Existência. Deste modo, com os Tomogaras pretendendo capturar Yuji para usá-lo na destabilização do equilíbrio entre Mundos, Shana resolve proteger Yuji. Yuji então promete ajudar Shana em sua luta.


É um Must See


Última edição por RyDu em Ter Out 25, 2011 3:32 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6469
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Re: Shakugan no Shana   Shakugan no Shana EmptyQua Set 07, 2011 2:37 pm

eu achei piada ao inicio, mas depois aqquilo fica muito complicado e com demasiada porrada e eu desisti.... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6800
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Re: Shakugan no Shana   Shakugan no Shana EmptyQui Out 06, 2011 6:49 am

OkamiRyoko escreveu:
eu achei piada ao inicio, mas depois aqquilo fica muito complicado e com demasiada porrada e eu desisti.... -.-

Shakugan no Shana tem uma história muito boa mas complexa tal como o Ergo Proxy , Monster , Noein e Kara No Kyoukai , percebes a ideia mas não apanhas muitas das coisas , só vendo de novo , eu vi o Ergo Proxy na altura umas 3 ou 4 vezes .
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6469
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Re: Shakugan no Shana   Shakugan no Shana EmptySex Out 07, 2011 3:12 pm

provavelmente xPP
Ir para o topo Ir para baixo
Retoih
Espírito Estelar
Espírito Estelar
Retoih


Masculino Rato
Mensagens : 324
Poder Mágico : 6330
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Santo Tirso

Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Re: Shakugan no Shana   Shakugan no Shana EmptySex Out 07, 2011 9:07 pm

quando tiver tempo vou ver
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Re: Shakugan no Shana   Shakugan no Shana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shakugan no Shana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Para os Otakus! :: Anime :: S-
Ir para: