Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?

Ir para baixo 
+3
Laxus
DragonSlayer_PT
HugoRedfox
7 participantes
AutorMensagem
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10168
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyTer Ago 02, 2011 11:29 am

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?

Se eu pudesse entrar no Mundo de um anime, eu entraria sem dúvida no mundo de One Piece! Tenho a certeza que lá me iria divertir muito, eu seria um pirata e se possivel queria entrar para a tripulação do Luffy, lá o meu cargo seria Pistoleiro e o meu parceiro seria obviamente o Usopp!
Spoiler:

Também gostava muito de entrar no mundo do Fairy Tail porque sempre gostei de magia, se lá entrasse queria ser um mago da Fairy Tail e queria formar um time com o Gajeel visto que ele é o meu personagem favorito! xD


NOW IT'S YOUR TURN!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8713
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyTer Ago 02, 2011 5:03 pm

Eu tambem iria pro mundo de One Piece e tornarme-ia um membro dos Mugiwara e depois pediria ao Zoro pra me treinar até me tornar um grande espadachim!
Kaizoku ou nakama ore wa naru! (o meu japonês é horrivel mas acho que dá pra perceber xD)

Ya, hoje tou com muita imaginação :P
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team
Laxus


Masculino Galo
Mensagens : 531
Poder Mágico : 7796
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Santo Tirso

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyTer Ago 02, 2011 5:52 pm

Eu iria para o mundo bleach, queria pertencer as 13 divisôes, principalmente na divisao 11 do Kenpachi
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8713
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyTer Ago 02, 2011 7:49 pm

Laxus escreveu:
Eu iria para o mundo bleach, queria pertencer as 13 divisôes, principalmente na divisao 11 do Kenpachi

Ainda por sima pro do Kenpachi? O teu tempo de vida não seria longo e mesmo que fosse ias levar muita pancada e os teus companheiros nem se importavam contigo. Eu tinha medo de ir pra esse Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? 3051468864
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team
Laxus


Masculino Galo
Mensagens : 531
Poder Mágico : 7796
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Santo Tirso

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyTer Ago 02, 2011 7:59 pm

eu ia para o do Kenpachi porque é o meu preferido, ia para a divisao 4 curar os feridos
para a 2 da soi fon é podre, no maximo ia para a do byakuya
Ir para o topo Ir para baixo
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6669
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyTer Ago 02, 2011 10:29 pm

Ia para o mundo do Black Lagoon assistir a Revy nas suas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10168
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyDom Out 16, 2011 12:05 pm

Neste momento queria ir para o Mundo de Pokémon, ia ser incrivel! Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? 3327167076
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8749
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptySeg Out 17, 2011 12:59 pm

O do Pokémon era fixe, mas queria era ser um Sayan no Dragon Ball! Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? 99505534 Voar, super força e raios, há algo melhor? Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? 3133758359
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6338
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptySáb Out 29, 2011 1:00 pm

FAIRY TAIL SEM A MINIMA DAS DUVIDAS!!!! e aí seria uma maga da Fairy Tail!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team
Slam


Masculino Rato
Mensagens : 500
Poder Mágico : 7052
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Amadora

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptySáb Out 29, 2011 4:59 pm

O de Naruto, para ser um ninja e treinar diariamente para ser o melhor.

O mundo de Digimon e de Pokémon tambem não ficaria para trás Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? 574739963
Ir para o topo Ir para baixo
http://slam-kun.tumblr.com
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10168
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptySáb Out 29, 2011 7:12 pm

[quote="HugoRedfox"]
slam escreveu:
O de Naruto, para ser um ninja e treinar diariamente para ser o melhor.

Eu respeito a tua escolha e até compreendo, o mundo do Naruto até tem os seus encantos, mas eu pessoalmente não considero aquilo Ninjas xD... É que os Ninjas do Naruto e os Ninjas que já existiram na realidade, não têm nada a ver uns com os outros, no mundo do Naruto eles são tudo menos Ninjas. (não leves a mal ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team
Slam


Masculino Rato
Mensagens : 500
Poder Mágico : 7052
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Amadora

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptySáb Out 29, 2011 7:18 pm

Claro que nao levo a mal xD
O unico que parece um ninja como deve de ser é o Iruka. Sem jutsus nem nada. Sempre à shurikenzada e kunaizada Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? 983963285
Ir para o topo Ir para baixo
http://slam-kun.tumblr.com
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8749
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptySáb Out 29, 2011 11:35 pm

slam escreveu:
Claro que nao levo a mal xD
O unico que parece um ninja como deve de ser é o Iruka. Sem jutsus nem nada. Sempre à shurikenzada e kunaizada Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? 983963285
Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? 2595900106 mas ele nunca faz nada de especial... X'D
Outro mundo que eu gostava de estar era no do Gantz... ao menos assim morrer não era uma m****... Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? 2271178013
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10168
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyDom Out 30, 2011 12:24 pm

O Mundo do Gantz pode ser fixe no Anime e na Mangá, mas na realidade seria muito doloroso ( A não ser que fosses o Chuck Norris ).
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyDom Abr 15, 2012 12:55 am

Eu para que mundo gostava de ir humm.... nao tenho preferencia... mas iria para todos xD
Esse e o poder da Ilha dos sonhos xD
Não a limites para sonhos, nem para desejos, nem para amigos.....
Apenas felecidade no caminho....
Bem mas iria um mundo de cada vez, bem humm começaria por Code geas, queria conhecer o Lelouch o Zerro, depois iria para o One pice para ter algumas aventuras xP.....
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10168
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyDom Abr 15, 2012 12:32 pm

Eu gostava de entrar no mundo do Monster Hunter. Ia ser tão AWESOME!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8749
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? EmptyTer Abr 17, 2012 8:56 am

Eu gostava de entrar no mundo do Death Note! Adeus, criminosos portugueses!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?   Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se pudesses entrar no mundo de um Anime qual escolherias? E o que Farias?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Adivinha]. Qual o Anime?
» jogo mais cómico do mundo é online
» Anime do Verão
» Como te tornaste Otaku/ Fã de Anime...?
» Top de personagens!-Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-
Ir para: