Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 League of Legends , DOTA , HON , ROTI

Ir para baixo 
+4
Lobotomias
OkamiRyoko
Mugiwara
RyDu
8 participantes
AutorMensagem
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6668
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptyQua Out 12, 2011 8:40 am

League of Legends , HON , ROTI , DOTA 2 são jogos de ( Action RTS - Real Time Strategy ) e são todos Free com o mesmo estilo de jogo.

Estes 4 jogos têm alguns conceitos básicos em comum : no inicio de cada jogo, cada jogador escolhe um champion (character disponível e à medida que fores jogando, vais poder comprar champions novos que têm diferentes skills), sendo que esses champions podem ser de vários tipos, Tank, Dps, Mage ou Support, ao adquirires items vais ficando mais forte, para comprares esses items tens que ganhar dinheiro, o objectivo do jogo é destruir as torres e a base principal da equipa contrária..

----->LoL Dominion (League of Legends)<-----



---->HON (Heroes of Newerth)<-----



------>ROTI (Rise of the Immortals)<-------



DOTA 2 (Defense of the Ancient) só vai sair em 2012 , em principio vai ser Free



Defense of the Ancient 2 é o unico que ainda não joguei , na minha opinião :

Heroes of Newerth é o melhor porque não adptas-te facilmente , é complicado e quando já entendes a competição é feroz .
League Of Legends com o Dominion (Modo de jogo) facilitaram e ficou mais simples o jogo .
Rise of the Immortals tem skills altamente


Última edição por RyDu em Seg Nov 14, 2011 4:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mugiwara
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Mugiwara


Masculino Cachorro
Mensagens : 48
Poder Mágico : 4874
Data de inscrição : 29/08/2011

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptyQua Out 12, 2011 4:45 pm

eu já joguei League of Legends algum tempo mas parece que agora tem alguma expansão?
Porque é que agora chama-se League of Legends Dominion?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundoonepiece.livreforum.com/forum
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6668
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptyQua Out 12, 2011 9:06 pm

Mugiwara escreveu:
eu já joguei League of Legends algum tempo mas parece que agora tem alguma expansão?
Porque é que agora chama-se League of Legends Dominion?
Quando vais jogar League of legends podes optar pelo Dominion ou pelo normal , o Dominion é um modo do LoL, onde é mais facil ganhares dinheiro , não tens quase items nenhums de defesa , portanto morres mais facilmente, tem um novo mapa etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mugiwara
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Mugiwara


Masculino Cachorro
Mensagens : 48
Poder Mágico : 4874
Data de inscrição : 29/08/2011

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptyQui Out 13, 2011 4:17 pm

pois que pergunta burra
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundoonepiece.livreforum.com/forum
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6337
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptyDom Nov 13, 2011 8:58 pm

eu jogo LOL!! é engraçado o jogo! xD e o Basshunter tem uma música sobre o Dota! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8748
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptyDom Nov 13, 2011 9:21 pm

Eu jogava DotA no WarCraft, e o emu irmão mais velho vai arranjar o DotA 2!
Também quis experimentar HoN...
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8712
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptySeg Nov 14, 2011 8:26 am

Eu jogo LOL quando tenho tempo.
Eu já tentei ir ao dominion mas passava lá mais de 5 minutos à espera e não aparecia ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyborg
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Cyborg


Masculino Cavalo
Mensagens : 6
Poder Mágico : 4630
Data de inscrição : 03/10/2011
Localização : Lisboa

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptySex Nov 18, 2011 10:01 pm

Infelizmente todos os jogos acima referidos são manchados pelas comunidades, RTSs deste estilo são muito competitivos e o facto de os jogos serem baseados em equipas não ajuda no crescimento da fanbase no factor da qualidade. Gosto de todos excepto do Hon, a ver se também arranjo uma beta key do Dota2, parece vir até a superar o LoL, pelo menos as expectativas são bastante altas.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8712
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptySex Nov 18, 2011 10:53 pm

Eu esprimentei hoje o Dominion e pra ser sincero eu prefiro o classico.
Os outros jogos, sem contar com o LoL classico, parecem ter graficos e animações muito boas para que este computador suporte sem dar muito lag.
Ir para o topo Ir para baixo
Retoih
Espírito Estelar
Espírito Estelar
Retoih


Masculino Rato
Mensagens : 324
Poder Mágico : 6198
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Santo Tirso

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptySex Nov 18, 2011 11:22 pm

eu jogo LOL é fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jbaramos
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
jbaramos


Masculino Cavalo
Mensagens : 6
Poder Mágico : 4742
Data de inscrição : 10/06/2011

League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  EmptyQui Nov 24, 2011 3:08 pm

Eu jogo Heroes of Newerth, e concordo plenamente com o Cyborg:

Citação :
Infelizmente todos os jogos acima referidos são manchados pelas comunidades,

O jogo é fixe, eu jogo com amigos que conheço na vida real (sou incapaz de fazer amigos que não conheço pessoalmente em jogos) e divertimo-nos à grande quando não há noobs a mandar vir (sim, aqueles que se queixam que não fazemos nada e têm uma pontuação de 0/4/0, andam sempre a morrer) mas uma coisa que me chateia mais que a comunidade é os "smurfs"...

para o pessoal que não joga, os "smurfs" são jogadores BONS que se lembram de criar contas novas para fazer um reset fácil aos stats, ao mesmo tempo que voltam a competir contra jogadores novos, tornando o jogo completamente desiquilibrado...

Fora isso, estou à espera agora é do Guild Wars 2, o jogo que me vai levar a voltar aos MMOs.... :P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends , DOTA , HON , ROTI    League of Legends , DOTA , HON , ROTI  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
League of Legends , DOTA , HON , ROTI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leagu of legends: Plis enscrevamse neste link xD
» S4 League

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Filmes e Video-Jogos :: Video-Jogos-
Ir para: