Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A historia de Noitara the Dream

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A historia de Noitara the Dream Empty
MensagemAssunto: A historia de Noitara the Dream   A historia de Noitara the Dream EmptySáb Abr 14, 2012 6:15 pm

Noitara The Dream
-Como tudo começou?
Contarei vos a vocês sobre mi humanos, anjos, demónios o que vocês foram… a minha historia, o meu passado e talvez vocês saibam o meu presente… o que vos espera, o que vira…
Meu nome era Max Wiliam, quando tinha nascido meus pais me tinham abandonado num orfanato, e o orfanato mais tarde quando fiz 3 anos, venderam como ao escravo, para cuidar duma mansão, era sempre mal tratado que cheguei a um ponto de perder minhas emoções todas, aos 8 anos fui treinado para descobrir meus poderes e eu erra inútil, não conseguia fazer nada de jeito e quando conseguia ninguém me dava valor, minha força, meu poder erra fraco só me podia transformar, em pessoas que eu visse, objectos… tudo que tivesse ao alcance aos meus olhos, mas mesmo com um poder destes fui inútil… eles me abandonaram, não viram nenhuma utilidade para mi…
Mais tarde fui mandado para um laboratório servindo de cobaia… eles tentara-me eliminar, fundido-me a mi e as outras cobaias, nossos poderes, nossas memorias, todos nos num só, eu fui eliminado do mundo, eu e as outras cobaias, mas não sei o que me agarrou nessa vida, nesse mundo que tudo era so tristeza e guerras, eu consegui controla a fusão, eu matei todas as cobaias que estavam dentro daquele corpo fundido, e obtive a vitoria, obtive a minha memoria obtive todo o poder que aquele corpo tinha conseguido, depois sai daquele laboratório e acabei de matar toda a gente, não deixando nenhum vivo, mas o que me assustou a mi próprio foi a maneira que os matei, como, porque… era chamado de raiva, eu não entendia meu poder, com a quantidade de força que usei desmaie num barco pequeno depois de ter saído do laboratório perto dum lago…
Sem tomar consciência fui pego pelo lago e arrastado para longe, daquele lugar amaldiçoado…
Mais tarde quando acordei, tava arrependido das pessoas que matei e ao mesmo tempo não sentia arrependimento…
Quando tinha dado pela minha aparência, eu já não erra humano, já não tinha forma, parecia um liquido com a mesma aparência humana e os olhos eram azuis com 12 cristais por dentro … tentei descobri se eu erra capaz de usar o meu poder, e fui… mas algo aconteceu… quando imitei uma pessoa consegui ficar com suas memorias, e ate conseguia usar seus poderes… tinha se passado um ano desde então, eu tinha começado a dar sentido a minha vida, ganhando o meu pão, tinha entrado numa guild assassina, para que ninguém desconfiasse copiei um humano que eu tinha morto…
Passaram 2 anos, eu tinha progredido muito desde então ficando cada dia mais forte e mais forte, procurando um sentido de viver… ate que um dia tinha recebido uma missão de mater uma certa adolescente que tinha a mesma idade que eu 16… fui ter a cidade onde ela estava, e a noite estava pronto para mata-la, quando tinha chegado ao pé dela, ela aprecebeuse que eu ia mata-la e virose para mi perguntando porque a mataria, e tinha dito que era apenas uma missão, eu perguntei-lhe porque perguntarias isso tu morreras aqui mesmo mas e quando tentei ataca-la mas ela me parou e estava chorando, eu fiquei chocado… não paralisado… ela baixinho ao pé do meu ouvido tinha dito que compreendia minha dor, e que me dava um sentido para viver nessa vida… e desde aquele dia eu tinha mudado, tinha apaixonado por ela mas……
Ir para o topo Ir para baixo
 
A historia de Noitara the Dream
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noitara vs Rapoza negra
» Esta chegando algo dos ceus....Dream Island
» Security Broked!?!?! Virus Virus Has detected... Noitara!
» copleta a historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-
Ir para: