Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... Empty
MensagemAssunto: Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem...   Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... EmptyDom Abr 15, 2012 12:33 am

Bem escrevi pequenas historias que nao tem um final feliz espero que gostem xP

Um erro de morte:
Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... 1501021981
Numa cidade um miúdo chamado Sam se tinha apaixonado por uma colega de turma, ele um dia decidiu-lhe contar o que sentia com o medo de ser rejeitado contou-lhe o que sentia sobre ela, e algo surpreendentemente e que ela também o amava. Para o Sam aquele dia tinha sido um dos melhores, eles ficaram namorados e passaram um bom tempo juntos nunca se separando, e num dia como os outros tinha o Sam tinha ficado magoado por causa dos seus pais e ele estava mal na vida dele e quando foi falar com a namorada ela disse que queria acabar com ele e que não lhe voltasse a falar com ela, o Sam foi para casa chorando, com raiva de tudo, parecia que o mundo se tinha virado contra ele, ele estava muito deprimido, e decidiu suicidar-se, foi procurar um veneno para se matar, e tinha conseguido encontra um veneno capaz de o matar, ele o tomou e só tinha um pouco tempo de vida, chorando num canto e esperando pela sua morte, e de repente tinha recebido uma mensagem no telefone, então ele foi vela, a ultima coisa que fizesse, e quando leu a mensagem:
Namorada: Peço desculpa amor, eu não te queria abandonar, eu sem ti não sou nada, espero que me perdoes, eu só quero estar contíguo!
Ele tinha Visto a mensagem e morreu em seguida….
Narrador: Não deixes que algo assim aconteça, pensa sempre nos teus actos, nunca te separes de quem gostas e nunca a deixes sentir mal, porque tu próprio não queres que algo de mal lhe aconteça, cuidado com as palavras.

Deferente do ser: : Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... 3442275554
A muito tempo atrás, no céu, uma anja tinha feito uma escolha, queria encontrar alguém para amar, fugiu do céu para encontra seu amor, desceu dos céus para a terra, cometendo um pecado de amar um ser impuro, ela tinha se apaixonado por um demónio que vivia na terra num corpo dum humano…. E Quando os dois se viram, tinha parecido que o mundo tinha parado, seus corações começaram a bater, sorriram um para o outro e lentamente e se tocaram, uma coisa que não se tinha visto a muito tempo, uma paixão dum primeiro olhar que parecia um destino, uma paixão proibida, um milagre, um demónio que só mal fazia e uma e um anjo que só o bem seguia, tinham se tocado, tinham se apaixonado, desde aquele momento eles fugiram aos anjos e aos demónios para ter uma vida simples, fugiram e continuaram a fugir sem sequer olhar para traz e apertando suas mãos e dizendo que vao conseguir.
Mas não se podia fugir para sempre, tinham se passado alguns anos e um dia foram apanhados, os demónios arrancaram as asas do demónio e o tentaram matar e em quanto isso a anja tava sendo levada de volta para o céu para ser julgada, o demónio agarrou a mão da anja e sorriu dizendo-lhe que tinha sido um prazer tela conhecido, a anja começou a chorar e dizendo-lhe para ele não a largar, e o demónio naquele instante começou a chorar dizendo, se nascermos de novo quero ter uma família, quero ter filhos e prometo que nunca te magoarei e te deixarei, ele sorriu com lágrimas dos olhos e largou ela…..
O demónio foi morto ali sorrindo para ela…..
E a anja tinha sido morto mais tarde também……
Narrador: Mesmo sendo deferente, mesmo parecendo o oposto, o amor sempre será surpreendente e nunca mostrara qual queres limites, nem medo, nem fraqueza e nunca caira,
antes que acabes mal, tenta amar, tenta desejar e não haverá final triste, o final triste so e quando desistes, lembra-te disso ^^[i]
Ir para o topo Ir para baixo
NightDrow
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
NightDrow


Mensagens : 5
Poder Mágico : 4418
Data de inscrição : 06/05/2012

Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem...   Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... EmptyDom maio 06, 2012 2:59 am

Huh.... tens talento criança.... mas precisas de melhorar, e os erros ortográficos ate me matam....
Ir para o topo Ir para baixo
Noitara
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Noitara


Masculino Galo
Mensagens : 35
Poder Mágico : 4581
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Dream Island

Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem...   Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... EmptyQua maio 09, 2012 9:47 pm

Hahahah... criança, xD sou da mesma idade que tu xD loool, bem obrigada acho eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8749
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem...   Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... EmptyQui maio 10, 2012 7:39 pm

Tens razão, ai esse português... e inglês, também...

Explica-me as frases: "Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem..." -- ?????
"Your desire will be... held" - "O teu desejo será... contido" -- ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... Empty
MensagemAssunto: Re: Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem...   Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finais Feliz por vezes nem sempre acontecem...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-
Ir para: