Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! Empty
MensagemAssunto: Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!   Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! EmptyDom Abr 15, 2012 12:48 am

Se pudeses pedir um desejo qual seria?![b]
Algo que se podera concretizar, algo que poderias obter apenas pedidno o que tu quererias!?!?!
Eu Noitara vo anunciar meu desejo sem hesitar, Meu desejo seria ter um mundo em paz....
Sim algo que muitas pessoas desejaram, um mundo sem tristezas, sem guerras, apenas feliz... sim o meu unico desejo a ilha dos sonhos... Dream Iland...
Para conseguir tal caminho atirareime no meio da escuridao e destruirei ela toda, mesmo que acabe com minha existencia, nao pelo meu bem mas sim pelos outros....
Se pudesem escolher seu unico desejo deveriam escolher com cuidado pois, tudo e uma ilusao, a propria realidade e uma ilusao, so dentro de ti encontraras o teu desejo
o teu futuro o teu destino.... o nosso proprio desejo pode ser uma ilusao, entao pense bem nele e acredite porque a esperança e a ultima a morrer...
Lagrimas sem um proposito podem magoar outros, um sorriso falso so te magoa a ti, uma mascara so tapa a tua verdadeira face.....
Entao fala com tigo proprio e perguntate qual e o meu desejo?!?!
Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! 99505534 Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! 3327167076
Qual seria teu desejo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris
Aspirante a Mago
Aspirante a Mago
Cris


Feminino Cachorro
Mensagens : 113
Poder Mágico : 5026
Data de inscrição : 12/02/2012

Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!   Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! EmptyTer Abr 17, 2012 12:11 am

Paz no mundo acho que todos queremos mas para alem disso um Bugatti não calhava nada mal na minha garagem Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! 3327167076
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8749
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!   Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! EmptyTer Abr 17, 2012 8:49 am

Que caísse um Death Note no meu quintal!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10168
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!   Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! EmptyTer Abr 17, 2012 8:51 am

Sim paz no mundo não era mau, mas agora estava-me mesmo a apetecer encher a minha parteleira com mais algumas mangás.

Se um Death Note caisse em minha casa eu seria a pessoa mais feliz do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!   Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deseja, pensa, sonha, mostra!!! Dizme qual e o teu desejo mais profundo !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mostra-nos o teu Desktop...!
» Qual é a tua banda favorita?
» Os jogos que te marcaram mais!
» A música da Anime que te marcou mais
» Mangakas que mais venderam em 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-
Ir para: