Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conversa à Portuguesa..........

Ir para baixo 
+12
Slam
styL
Laxus
RyDu
tocalhona
Gomu_Gomu_No_Mi
DragonSlayer_PT
OkamiRyoko
Nunes
Retoih
Lobotomias
HugoRedfox
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8720
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 7:04 pm

Bem, esse comando dava mesmo jeito. Funciona com qualquer uma, né? XD
Ir para o topo Ir para baixo
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6676
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 7:11 pm

Apagado


Última edição por RyDu em Sex Jul 08, 2011 1:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8756
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 8:16 pm

CONCORDO! PEIDOS NO DUCHE SÃO ALTAMENTE!!! Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1577502472 mas nunca me cruzei com a minha esposa... Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 2595900106
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6345
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 8:29 pm

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 2666106693 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 103224737 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 589081118 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1338740621 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 3808452604 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1882049864

QUE RAIO É ISTO!!!!? A DISCRIMINAREM AS MULHERES AQUI!!! NUNCA PENSEI QUE ESTE PESSOAL PORREIRO FOSSEM UMA CAMBADA DE MAXISTAS QUE APENAS VÊM AS MULHERES COMO MÁQUINAS DE PRAZER!!! VOCÊS ACHAM CORRECTO!!!!? ENTÃO, EU TAMBÉM DIGO QUE VOCÊS HOMENS SÃO BURROS, ESTUPIDOS, E QUE PENSAM QUE MANDAM, E QUE TODOS SÃO ASSIM, POIS NÃO HÁ COISAS COMO PESSOAS ÚNICAS!! QUE TRETA É ESTA!????!! ESTOU FULA CONVOSCO!! WAHHHH!!! ESTOU TÃO ZANGADA!!!! ODEIO MACHISTAS!!!!! ODEIO FEMINISTAS!!! NÃO CONHECEM O MEIO TERMO ONDE OS HOMENS E MULHERES TÊM CADA UM A TER UMA MANEIRA DE FAZER AS COISAS!!! NÃO?!! PENSEM NO QUE ESCREVERAM, E RESPONDAM AO MEU POST!!!! E VOCÊS FORAM CONTRA AS REGRAS DO FÓRUM!!! COISAS PERVERSAS NOS FÓRUNS?!! ADMINISTRADORES!!! QUE ESTÃO VOCÊS A FAZER!!!? A ESCREVER COISAS QUE PARA MAIORES!!!

PENSEM TODOS NO QUE ESCREVERAM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10175
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 8:46 pm

xDDDD Vocês são muito maus para as mulheres!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6345
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 8:47 pm

ISSO NÃO TEM PIADA!!! Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1338740621 DESISTO!
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8756
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 8:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deixa estar, Okami-chan, estávamos a brincar! XD E eu disse que se estava a tornar machista e não postei mais nada do género depois! Chill out... Claro que respeitamos mulheres, certo, rapaziada? (ajudem-me aqui...)
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10175
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 8:55 pm

SuperLobotomias escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deixa estar, Okami-chan, estávamos a brincar! XD E eu disse que se estava a tornar machista e não postei mais nada do género depois! Chill out... Claro que respeitamos mulheres, certo, rapaziada? (ajudem-me aqui...)

Aye Aye, por favor não fiques chateada Okamy-Swaaannnn!! ^^ Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 307626954
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6345
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 8:57 pm

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 3229283511 então vocês pedem desculpa por terem sido machistas?

Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8756
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 9:00 pm

Sim, nós pedimos muitas desculpas!!! Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 2667923366 Acredita em nós!!! Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 4250455385
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10175
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 9:01 pm

OkamiRyoko escreveu:
Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 3229283511 então vocês pedem desculpa por terem sido machistas?


Sim, até porque nem era essa a nossa intenção! ^^ Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 3958921642
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6345
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 9:03 pm

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1501021981 vou pensar no caso... pronto na broa... mas vocês têm todos de pedir desculpa, e porem nos vossos post que eliminaram as coisas escritas por estavam foras das regras sim? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8756
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 9:09 pm

já o fiz!!! perdoas-nos então? Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 642460946
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6345
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 9:11 pm

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 3585453083 claro,na boa!! obrigado por me ouvirem Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1230003962 xD ADORO-VOS
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8756
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 9:19 pm

Adoramos-te também! Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 927213732
Ir para o topo Ir para baixo
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6676
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2011 9:51 pm

OkamiRyoko escreveu:
Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 2666106693 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 103224737 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 589081118 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1338740621 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 3808452604 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1882049864

QUE RAIO É ISTO!!!!? A DISCRIMINAREM AS MULHERES AQUI!!! NUNCA PENSEI QUE ESTE PESSOAL PORREIRO FOSSEM UMA CAMBADA DE MAXISTAS QUE APENAS VÊM AS MULHERES COMO MÁQUINAS DE PRAZER!!! VOCÊS ACHAM CORRECTO!!!!? ENTÃO, EU TAMBÉM DIGO QUE VOCÊS HOMENS SÃO BURROS, ESTUPIDOS, E QUE PENSAM QUE MANDAM, E QUE TODOS SÃO ASSIM, POIS NÃO HÁ COISAS COMO PESSOAS ÚNICAS!! QUE TRETA É ESTA!????!! ESTOU FULA CONVOSCO!! WAHHHH!!! ESTOU TÃO ZANGADA!!!! ODEIO MACHISTAS!!!!! ODEIO FEMINISTAS!!! NÃO CONHECEM O MEIO TERMO ONDE OS HOMENS E MULHERES TÊM CADA UM A TER UMA MANEIRA DE FAZER AS COISAS!!! NÃO?!! PENSEM NO QUE ESCREVERAM, E RESPONDAM AO MEU POST!!!! E VOCÊS FORAM CONTRA AS REGRAS DO FÓRUM!!! COISAS PERVERSAS NOS FÓRUNS?!! ADMINISTRADORES!!! QUE ESTÃO VOCÊS A FAZER!!!? A ESCREVER COISAS QUE PARA MAIORES!!!

PENSEM TODOS NO QUE ESCREVERAM!!!

Se foi algo que postei que ofendi-te, peço desculpa , não era essa a minha intenção.
As mulheres são muito importantes na vida de um homem , respeito acima de tudo , as mulheres completam um homem ao meu ver , apenas acho piada a estas coisas , as cenas que o pessoal vai buscar e a imaginaçao que aplicam. Sobre o ultimo post dos banhos não vejo como viola a regra do forum porque nas palavras referidas estão escritas de forma a não ofender ninguem, de qualquer das maneiras já editei e apaguei os banhos.
Nos fails há mais homens a falharem do que mulheres , uma mulher falha "é logo história" é isso que acho piada.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8720
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptySex Jul 08, 2011 1:28 pm

OkamiRyoko escreveu:
Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 2666106693 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 103224737 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 589081118 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1338740621 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 3808452604 Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1882049864

QUE RAIO É ISTO!!!!? A DISCRIMINAREM AS MULHERES AQUI!!! NUNCA PENSEI QUE ESTE PESSOAL PORREIRO FOSSEM UMA CAMBADA DE MAXISTAS QUE APENAS VÊM AS MULHERES COMO MÁQUINAS DE PRAZER!!! VOCÊS ACHAM CORRECTO!!!!? ENTÃO, EU TAMBÉM DIGO QUE VOCÊS HOMENS SÃO BURROS, ESTUPIDOS, E QUE PENSAM QUE MANDAM, E QUE TODOS SÃO ASSIM, POIS NÃO HÁ COISAS COMO PESSOAS ÚNICAS!! QUE TRETA É ESTA!????!! ESTOU FULA CONVOSCO!! WAHHHH!!! ESTOU TÃO ZANGADA!!!! ODEIO MACHISTAS!!!!! ODEIO FEMINISTAS!!! NÃO CONHECEM O MEIO TERMO ONDE OS HOMENS E MULHERES TÊM CADA UM A TER UMA MANEIRA DE FAZER AS COISAS!!! NÃO?!! PENSEM NO QUE ESCREVERAM, E RESPONDAM AO MEU POST!!!! E VOCÊS FORAM CONTRA AS REGRAS DO FÓRUM!!! COISAS PERVERSAS NOS FÓRUNS?!! ADMINISTRADORES!!! QUE ESTÃO VOCÊS A FAZER!!!? A ESCREVER COISAS QUE PARA MAIORES!!!

PENSEM TODOS NO QUE ESCREVERAM!!!

Eu acho que aqui ninguem estava a tentar ofender ninguem. Eu apenas achei piada ao comando e comentei no gozo e acho que não escrevi nada de perverso ou descriminante --' Eu até achei piada ao cerebro do homem, embora a parte do sexo seja grande demais XD
Agora, realmente, tenho de admitir que tens alguma razão porque houve aqui alguns comentarios estupidos e espero que nos perdoes por isso Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 4250455385
Se ouver aqui mais alguma coisa que possa ser ofensiva para alguem vou ter de tomar medidas como Admin. Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 2666106693

Cumps ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RyDu
Espírito Estelar
Espírito Estelar
RyDu


Masculino Mensagens : 296
Poder Mágico : 6676
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Onde acordar

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptySex Jul 08, 2011 2:06 pm

É melhor referir o que é :

COSPLAY

Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8720
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptySex Jul 08, 2011 2:23 pm

Não vos faz lembrar nada? XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10175
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptySex Jul 08, 2011 2:26 pm

"One Tail" "Fairy Piece" xDDDD Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 3327167076
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8720
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptySex Jul 08, 2011 2:36 pm

E agora uma grande batalha de pokémon entre o Steelix do Ash contra o Caterpie do Chuck Norris Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 3640338723

Steelix vs Caterpie

Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8756
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptySex Jul 08, 2011 3:13 pm

Estava fixe, excepto a "free publicity"...
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8720
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptySex Jul 08, 2011 3:18 pm

SuperLobotomias escreveu:
Estava fixe, excepto a "free publicity"...

Ya, não liguem a essa parte :P
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6345
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptySáb Jul 09, 2011 11:47 am

Respondendo a todos vocês... sim, achei os vossos comentários um pouco ofensivos, porque, no meu ponto de vista, as coisas dos cérebros estava a dizer que as mulheres eram só para fazer (...), o que faz com que nós, Mulheres, paressamos objectos...e isso não é nada porreiro

mas pronto deixando isso para lá!! na broa! está tudo bem xD Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 2873152752
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8720
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 EmptySáb Jul 09, 2011 12:18 pm

OkamiRyoko escreveu:
Respondendo a todos vocês... sim, achei os vossos comentários um pouco ofensivos, porque, no meu ponto de vista, as coisas dos cérebros estava a dizer que as mulheres eram só para fazer (...), o que faz com que nós, Mulheres, paressamos objectos...e isso não é nada porreiro

mas pronto deixando isso para lá!! na broa! está tudo bem xD Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 2873152752

Mas olha que o nosso também não estava 5 estrelas XD
Ainda bem que já se resolveu tudo Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 1445808500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversa à Portuguesa..........   Conversa à Portuguesa.......... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversa à Portuguesa..........
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Outros :: Partilha-
Ir para: