Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gutten Nacht

Ir para baixo 
+2
Tsubakki
Bart Tuga
6 participantes
AutorMensagem
Bart Tuga
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Bart Tuga


Masculino Macaco
Mensagens : 2
Poder Mágico : 4209
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Vila Nova de Gaia

Gutten Nacht Empty
MensagemAssunto: Gutten Nacht   Gutten Nacht EmptyDom Nov 11, 2012 9:58 pm

Bem gosto de anime, uma coisa rara neste fórum!
Gosto de ter uma boa conversa, apesar de ter um grande grau cultural, que possa fazer conversa de tudo (menos a Casa dos Segredos ou Peso Pesado, que abomino estes programas pela falta de nível cultural deles)

Sou Português, mas com descendência germânica por ter ido cedo para lá, já viajei pelo Mundo, só faltando 2 continentes para ver (Americas e Oceania), sou poliglota: sei falar mais de 8 línguas (sem contar com as nativas)

Faço colecção de figuras e mangas por gosto, não para me gabar:
actualmente tenho as figuras de K-On todas e de Toaru Kagaku no Railgun, mais "eN" de Zoro(s) Roronoa de One Piece e outros espadachins do Mundo do Anime, e uma ASUKA <3
tenciono ter uma Taiga em escala normal, tal como uma Misaka e a Rena Ryuguu, se o orçamento assim me deixar.
De mangas, é Higurashi naku koro ni, Ao No Exorcist, Neon Genesis Evangelion e Great Teacher Onizuka (e Dragon Ball Z)

Fiz cosplay, tenho no meu currículo 8, só 3 foram feitos em Portugal (Daisuke Aoki de Kodomo no Jikan, Yukio Okumura de Ao no Exorcist e Nozomu Itoshiki suit version de Zan Sayonara Zetsubou Sensei) e estou reformado actualmente apesar de ter pedidos para entrar em grupos de cosplay.

Grande fâ de desafios, tenho no portfólio de gamer uma final perdida de PES 6 nos Nacionais e representei o meu país na Alemanha (duh!) ficando na fase de grupos.
Mas jogos como Counter-Strike, COD MW2 e outros fps e jogos de luta como Soul Calibur e Street Fighter, de certeza me encontravam nos torneios a lutar contra os melhores nacionais, apesar de ser no PES que eu tenho mais talento.
Como no Mundo Otaku perco facilmente em jogos de combate de consolas novas (ex. Tekken 6), é no Quiz geral que me represento nos eventos, tendo algumas vitórias, e muitos 2º Lugares seja individuais ou colectivos.

Faço parte da Administração duma Associação sem fins lucrativos: AON - Associação de Otakus do Norte aonde fazemos meets todos os meses para conviver com o pessoal e fazermos piquenique com Obentos ^ ^, coisa rara na CAPITAL do País.
Nesse grupo, é raro estar parado, assim arranjando diversão todos os dias para os membros do grupo, sendo eu responsável pela pasta dos jogos.

Actualmente fundei o Loli Lovers, que tem sede em Vila Nova de Gaia, para o pessoal fá de lolis discutir de gostam mais da Kokonoe ou da Patchouli , isto para gozar com o outro ADM, o conhecidissimo Shinigami_55 XD

Tambem sou responsável da APOMED - Associação de planeamento e organização de meets e eventos de Portugal: isto consiste em ordenar os eventos e meets para que não calhem nos mesmos dias.
Com muita experiência além fronteiras em organização de eventos, sendo contactados para organizações de eventos como o MARÉS VIVAS como exemplo.

Isto sem falar que represento a Embaixada do Japão em Portugal, com a função de informador e aconselhador.

acho que chega como apresentação

JA NE
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/groups/AONassociacaootakusdonorte/
Tsubakki
Aspirante a Mago
Aspirante a Mago
Tsubakki


Feminino Porco
Mensagens : 112
Poder Mágico : 4776
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : Gaia

Gutten Nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Gutten Nacht   Gutten Nacht EmptyDom Nov 11, 2012 10:34 pm

Fully detailed xD
Bem vindo, Nii-san, afinal sempre te inscreveste ;3
Have fuuuun~ ^w^
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Redfox
Espírito Estelar
Espírito Estelar
Sam Redfox


Masculino Dragão
Mensagens : 295
Poder Mágico : 5824
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Wonderland

Gutten Nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Gutten Nacht   Gutten Nacht EmptyTer Nov 13, 2012 8:03 pm

Bem vindo Bart Tuga
Diverte-te muito por aqui Gutten Nacht 307626954
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8745
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Gutten Nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Gutten Nacht   Gutten Nacht EmptyTer Nov 13, 2012 10:02 pm

Bem-vindo, jovem, espero que gostes do fórum, e espero que tenhas gostado do nosso Stand no FAST Gutten Nacht 307626954
Ir para o topo Ir para baixo
Zé das Coubes
Moderador Zé
Moderador Zé
Zé das Coubes


Masculino Galo
Mensagens : 128
Poder Mágico : 5098
Data de inscrição : 03/03/2012

Gutten Nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Gutten Nacht   Gutten Nacht EmptyQua Nov 14, 2012 1:24 pm

Bem vindo, diverte-te ao espírito da Fairy Tail
Mas comporta-te senão serás moderado pelos meus Punhos
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Fullbuster
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Jon Fullbuster


Mensagens : 44
Poder Mágico : 4438
Data de inscrição : 26/10/2012

Gutten Nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Gutten Nacht   Gutten Nacht EmptySáb Jan 26, 2013 12:49 pm

bem vindo gutten Gutten Nacht 1445808500
espero que gostes de ca estar e divertete Gutten Nacht 971708506
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gutten Nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Gutten Nacht   Gutten Nacht Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gutten Nacht
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Administração :: Apresentações/Despedidas-
Ir para: