Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ...because war has lost its meaning.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cathero
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Cathero


Mensagens : 2
Poder Mágico : 4124
Data de inscrição : 28/01/2013

...because war has lost its meaning. Empty
MensagemAssunto: ...because war has lost its meaning.   ...because war has lost its meaning. EmptySeg Jan 28, 2013 7:39 pm

Boas tardes pessoal (: Chamo-me Diogo, tenho 18 anos e sou de Chaves, lá no norte. Neste momento estou em Coimbra a estudar Estudos Artísticos, e irei focalizar-me na vertente do Drama, Encenação e Argumento. Sou apaixonado por teatro.
Mas o que é um facto é que sou um grande ex-otaku, visto que devido à faculdade/outros projectos não tenho tido tempo para ver muitos animes, apesar de ter sido completamente viciado neles. O único que vejo (e que ainda estou a fazer catch up XD faltam-me os episódios que saíram do novo arco!) é mesmo Fairy Tail, apesar de ter feito a minha anual re-watch a Neon Genesis Evangelion, visto que é de facto o meu favorito.
Fairy Tail sempre teve um significado muito profundo para mim e desde que comecei a ver colei-me muito a certas personagens (Lucy, Gray, Erza... and the list goes on) e não minto quando digo que costumo chorar bastante com este raio de anime. Sou uma pessoa estupidamente emocional. Espero que não se importem *muito*.
Também sou um grande bookworm e leio muitos livros, e de vez em quando vou lendo um ou outro manga. O único que tenho lido é Kuroshitsuji <- que é bastante bom e recomendo, apesar de parecer meio para quengas. Quengas como quem diz mulheres, mas eu às vezes penso que tenho piada. Falando em livros, os meus escritores favoritos vão da deusa Jane Austen ao deus George R. R. Martin, claro que passando pelo anjo J. K.. Rowling, Tolkien, Tolstoi, Dostoiévski e às vezes lá leio Charles Dickens, Ayn Rand e coisas mais... profundas. Também sou um grande fã de cinema, sendo Tarantino e Hitchcock os meus camaradas. Se precisarem de recomendações para algo, peçam! XD
À cerca de teatro, o meu conhecimento é muito geral ainda, mas quem me tira Shakespeare e Eurípides tira-me tudo.
Sou um enorme fã de Ficção Cientifica e de Period Dramas, o que é bastante bipolar da minha parte. Battlestar Galactica e Downton Abbey fazem parte do meu dia-a-dia, tanto como fumar um cigarro.
Também gosto muito de música, mas cenas mais indie. Já fui grande metaleiro, mas cansei-me dos moches... depois de ter partido o maxilar a um gajo achei que estava a ir longe demais.

Mais direccionado a este fantástico fandom, sou um enorme amante da Erza e a Juvia, tenho uma tara por Natsu/Lucy (se eles não acabarem juntos eu faço questão de queimar alguém vivo) e secretamente quero ser submisso à Mirajene. Não contem a ninguém.

Bem, se quiserem saber mais algum pormenor, não hesitem em perguntar - sou bastante amável, prometo!
Podem-me encontrar no tumblr (amlis é o meu url) e no twitter (@diogorowling), mas também tenho anime-planet apesar de muito desactualizada. Se quiserem botar um jogo de League of Legends, podem jogar aqui com o lvl20 Cathero no server EUW.

Agora digam-me oi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://amlis.tumblr.com
MiiGumi
Aspirante a Mago
Aspirante a Mago
MiiGumi


Feminino Rato
Mensagens : 121
Poder Mágico : 4824
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Braga

...because war has lost its meaning. Empty
MensagemAssunto: Re: ...because war has lost its meaning.   ...because war has lost its meaning. EmptyTer Jan 29, 2013 7:13 pm

cathero, se bem vindo ao forum ...because war has lost its meaning. 1445808500

quanto a tua apresentaçao, admito que me assustei quando olhei xDD
é a maior apresentaçao que ja vi desde que cheguei ao forum, e pensei ate em passar um paragrafo a frente
maaaaaas eu sou uma pessoa adoravel e li tudo (com uns 5 intervalos)
so saltei os nomes de escritores e assim, nao me apeteceu ler ;p

anyway... espero que te divirtar aqui no forum!!
btw, somos todos do norte, quase xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://miigumi.deviantart.com/
Sam Redfox
Espírito Estelar
Espírito Estelar
Sam Redfox


Masculino Dragão
Mensagens : 295
Poder Mágico : 5814
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Wonderland

...because war has lost its meaning. Empty
MensagemAssunto: Re: ...because war has lost its meaning.   ...because war has lost its meaning. EmptyQua Jan 30, 2013 7:58 pm

Bem se muito! bem vindo Diogo!!
Mii-Chan tambem me assustei xDDD
Vais gostar de tar cá aqui temos todos um belo espirito de Fairy Tail!!!
Dúvidas podes perguntar! ;D
(Eu cá sou do centro >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Cathero
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Cathero


Mensagens : 2
Poder Mágico : 4124
Data de inscrição : 28/01/2013

...because war has lost its meaning. Empty
MensagemAssunto: Re: ...because war has lost its meaning.   ...because war has lost its meaning. EmptyQua Jan 30, 2013 11:37 pm

É bastante grande agora que dou conta. Desculpem.
Sou bastante tagarela. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://amlis.tumblr.com
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8735
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

...because war has lost its meaning. Empty
MensagemAssunto: Re: ...because war has lost its meaning.   ...because war has lost its meaning. EmptyQui Jan 31, 2013 10:59 pm

Bem-vindo, diverte-te! ...because war has lost its meaning. 1445808500
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Redfox
Espírito Estelar
Espírito Estelar
Sam Redfox


Masculino Dragão
Mensagens : 295
Poder Mágico : 5814
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Wonderland

...because war has lost its meaning. Empty
MensagemAssunto: Re: ...because war has lost its meaning.   ...because war has lost its meaning. EmptySex Fev 01, 2013 6:36 pm

Ñ faz mal aki toda a gente tem algo de especial xDD
Ir para o topo Ir para baixo
MiiGumi
Aspirante a Mago
Aspirante a Mago
MiiGumi


Feminino Rato
Mensagens : 121
Poder Mágico : 4824
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Braga

...because war has lost its meaning. Empty
MensagemAssunto: Re: ...because war has lost its meaning.   ...because war has lost its meaning. EmptyQua Fev 06, 2013 10:30 pm

"especial"
*cof cof*
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://miigumi.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





...because war has lost its meaning. Empty
MensagemAssunto: Re: ...because war has lost its meaning.   ...because war has lost its meaning. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
...because war has lost its meaning.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bounen no Xamdou or Xam`d: Lost Memories

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Administração :: Apresentações/Despedidas-
Ir para: