Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......

Ir para baixo 
+11
Cris
heltrooper
Lobotomias
TixaChan
bannyfofa
Mystogan
OkamiRyoko
Slam
DragonSlayer_PT
Laxus
HugoRedfox
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10161
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySex Jul 08, 2011 7:30 pm

Como é normal, todas as séries que nós gostamos têm sempre algumas coisas que nos desiludem, e Fairy Tail não deixa de ser diferente, apesar de ter coisas muito boas, também tem partes que nos desapontam um bocado.

Até agora, fiquei desiludido com pouca coisa, mas o que me desiludiu mais foi:

- O Arc de Galuna Island, na parte em que descobriamos que as "Pessoas" sempre foram demonios, apesar de ter adorado essa Arc, não gostei dessa parte!
- Saber que o Gajeel era um agente duplo (coisa que já não acontece)
- Ver o Laxus a sair da Fairy Tail
Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 1230003962

Para já foram apenas estas partes que me desiludiram mais! de resto é tudo AWESOME!!!!! Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 1573795573
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team
Laxus


Masculino Galo
Mensagens : 531
Poder Mágico : 7789
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Santo Tirso

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySex Jul 08, 2011 7:35 pm

Hugo faço as tuas palavras as minhas
Laxus Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 2581134769
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8706
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySex Jul 08, 2011 7:44 pm

As unicas coisa que não gostei tanto foi isso dos demonios e o facto do Jellal ainda continuar no lado do mal.
Saber que o Gajeel era um agente duplo até foi bem fixe e o Laxus sair da Fairy Tail gostei bastante pois foi um momento triste da série e graças a essa expulção o Laxus tornou-se uma das minhas personagens favoritas.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team
Laxus


Masculino Galo
Mensagens : 531
Poder Mágico : 7789
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Santo Tirso

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySex Jul 08, 2011 7:48 pm

só espero que ele apareça outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8706
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySex Jul 08, 2011 7:52 pm

Vai aparecer de certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus
Membro de um Team
Membro de um Team
Laxus


Masculino Galo
Mensagens : 531
Poder Mágico : 7789
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Santo Tirso

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySex Jul 08, 2011 7:57 pm

Se calhar
Laxus Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 221975003
Ir para o topo Ir para baixo
Slam
Membro de um Team
Membro de um Team
Slam


Masculino Rato
Mensagens : 500
Poder Mágico : 7045
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Amadora

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptyTer Jul 12, 2011 12:56 am

-O facto de Natsu, após andar numa porrada intensa e logo asseguir tar pronto para outra, parece algo um pouco demais para justificar o seu protagonismo
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://slam-kun.tumblr.com
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8706
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptyQua Jul 13, 2011 11:22 am

Até agora o que mais me dasapontou foi a 8ª opening
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6331
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptyQui Jul 14, 2011 6:38 pm

oh pá... sei lá!!! É uma série demasiado bestial para procurar erros!! na minha opinião o Laxus tinha de sair!! (agora que penso, descobri que não gosto do Laxus... Oh bem!) A coisa do Jellal a mais faz muita confusão, mas é isso que torna a série tão engraçado...

Desapontada - nada
Esperança - que a Lucy e o Natsu se apaixonem e fiquem juntos e tal, e que o jellal não tenha morrido e fique com a Erza (ela bem mereçe PORRA!! ela está sempre a sofrer de ver tantos Jellal!!)
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10161
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptyQui Jul 14, 2011 6:40 pm

OkamiRyoko escreveu:
e que o jellal não tenha morrido e fique com a Erza (ela bem mereçe PORRA!! ela está sempre a sofrer de ver tantos Jellal!!)

Isso é bem verdade, mas numa mangá estilo Shonen esse tipo de coisas não custuma acontecer! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Mystogan
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Mystogan


Masculino Rato
Mensagens : 20
Poder Mágico : 4731
Data de inscrição : 02/09/2011
Localização : Loures

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySex Set 02, 2011 10:52 pm

Hum... coisas que me tenham desapontado?

Bem o facto do laxus sair da guild...

O facto do Mystogan Ter ficado em Edolas Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 2581134769

Ha e tambem nao curti nada que em Edolas nao ouvesse magia como na terra Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 98954026

Mas de resto esta td muito porreiro pah Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 38870192


Ir para o topo Ir para baixo
Mystogan
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Mystogan


Masculino Rato
Mensagens : 20
Poder Mágico : 4731
Data de inscrição : 02/09/2011
Localização : Loures

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySáb Set 03, 2011 5:55 pm

Acabadinha de sair do episódio 95, que é o phanterlilly ter ficado uma gatinho como o happy, e nao ter ficado como era em edolas.

Edolas:

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Images?q=tbn:ANd9GcTHUwkRxMvWWQ1j6i0khsjusoCK9xix9wwwjuDRJwfFq8GIRXMa Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 2475629861

E na terra:

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Images?q=tbn:ANd9GcRZxy8fNZ_Zrfp8qK9t4WQEzT9qVMdBtOa62hNdU6MVOT2lQZhZ Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 221975003


Eu nao percebo porque, é que assim o gajjel fazia uma equipa com ele, mas pronto... O que deve vir acontercer, é os 3 dragons slayers ( mais os seus 3 exceed) a fazer uma missão, isso sim é que era Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 3054680821

cump'Z
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8706
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptyTer Set 06, 2011 1:48 pm

Até agora o que mais me desiludiu foi
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
bannyfofa
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild



Feminino Búfalo
Mensagens : 3
Poder Mágico : 4608
Data de inscrição : 09/10/2011

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySex Out 14, 2011 9:44 pm

eu acho que deveria existir mais romance entre as personagens iria tudo ficar mais fixe. e ja que agora se passaram 7 anos espero que eles estejam aos parezinhos. ai que fofinho
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8706
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySáb Out 15, 2011 6:22 pm

bannyfofa escreveu:
eu acho que deveria existir mais romance entre as personagens iria tudo ficar mais fixe. e ja que agora se passaram 7 anos espero que eles estejam aos parezinhos. ai que fofinho

Se fosse assim, quem ia ficar desiludido era eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
TixaChan
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
TixaChan


Feminino Macaco
Mensagens : 20
Poder Mágico : 4697
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Seixal

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySáb Out 29, 2011 3:17 pm

Concordo com a Banny quando diz qe podia haver mais romance (bem mais do que a Juvia da ao Gray tb nao exageremos xD) mas Fairy Tail não é um anime romantico ._. por isso acho que a ideia de andarem parzinhos é um bocado estranha, mas não sou contra x3
E o que mais me desapontou no anime foi mesmo a Saida o Laxus D':
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10161
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySáb Out 29, 2011 7:16 pm

Fairy Tail + Parexinhos = ()/:_ :!#: :43455:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
TixaChan
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
TixaChan


Feminino Macaco
Mensagens : 20
Poder Mágico : 4697
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Seixal

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySáb Out 29, 2011 10:57 pm

uahaha x3 boa reação :D mas hey, cada um com a sua opinião :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8742
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySáb Out 29, 2011 11:33 pm

Não sei, shounens não tendem a ter romance, é para isso que o shoujo serve, afinsl de contas! Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 50952260
Outra coisa que me desapontou foi o facto de o Happy quase não lutar... ;).. HAPPY... WY U NO FIGHT?
Ir para o topo Ir para baixo
TixaChan
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
TixaChan


Feminino Macaco
Mensagens : 20
Poder Mágico : 4697
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Seixal

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySáb Out 29, 2011 11:58 pm

Cuz happy is cute D: maas, eu gostei de quando ele mostrou aquela coragem toda em Edolas :'3
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10161
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptyDom Out 30, 2011 12:23 pm

TixaChan escreveu:
Cuz happy is cute D: maas, eu gostei de quando ele mostrou aquela coragem toda em Edolas :'3

Até agora foi o meu momento favorito da série.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
heltrooper
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
heltrooper


Masculino Cachorro
Mensagens : 72
Poder Mágico : 4822
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Baguim do Monte

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySeg Mar 05, 2012 8:48 pm

o que mais m desapontou foi o facto de Misto gun ( Edolas Jellal) ter ficado por lá!
Era uma figura Mitica! Não me importava que Jellal ocupasse o seu lugar como está a fazer agora no torneio de magia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://heldermau.blogspot.com
Cris
Aspirante a Mago
Aspirante a Mago
Cris


Feminino Cachorro
Mensagens : 113
Poder Mágico : 5019
Data de inscrição : 12/02/2012

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptySeg Mar 05, 2012 10:22 pm

Sem dúvida a saída de Laxus da Fairy Tail. Why? Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... 2581134769
E o facto do Jellal tornar-se bom. ( Gostava tanto dele como Bad Boy)
Ir para o topo Ir para baixo
Lobotomias
Admin. Luís
Admin. Luís
Lobotomias


Masculino Búfalo
Mensagens : 861
Poder Mágico : 8742
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Santo Tirso

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptyTer Mar 06, 2012 7:36 pm

Chateou-me o facto de o Laxus não ter contribuído contra a Phantom Lord... Eu já não gostava muito dele, fiquei ainda pior! Mas enfim, tinha de ser para a história continuar... Se ele tivesse ajudado, tinham ganho logo!
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8706
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... EmptyTer Mar 06, 2012 8:36 pm

Não é só em Fairy Tail mas o que mais me desaponta é não sair mais de um episodio por semana =p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......   Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail....... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !
» Fairy Tail AMV's
» Fairy Tail
» Ler Fairy Tail online
» 1º Arco --» Fairy Tail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Fairy Tail :: Discussões-
Ir para: