Fairy Tail Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade Portuguesa de Fãs de Fairy Tail!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8719
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! Empty
MensagemAssunto: VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !   VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! EmptyQui Jun 23, 2011 12:42 pm

Olá pessoal. Vim para fazer a entrevista pois ouvi dizer que é necessaria antes de entrar pra uma guilda XD

O meu nome é Ângelo, tenho 15 e vivo perto de Lisboa.
O meu melhor passatempo é ver animes e ler mangá. VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! 2873152752
Sou o melhor mago cá da cidade VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! 326169737

Os meu top 10 de animes é(por ordem):
1º --» One Piece
2º --» Gintama
3º --» Fairy Tail
4º --» Fullmetal Alchmist Brotherhood
5º --» Bakuman
6º --» Hunter X Hunter
7º --» Code Geass
8º --» Bleach
9º --» Dragon Ball
10º --» Nichijou

A minha opinião sobre Fairy Tail é que, embora só esteja em 3º no meu top de animes, é um anime espectacular que me viciei desde o 1º episodio VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! 3327167076 O meu personagem favorito da série é o Natsu.
Para concluir espero que me possa divertir dar-me bem com todos vocês, aqui no forum VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! 307626954


Última edição por DragonSlayer_PT em Seg Jul 30, 2012 1:50 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HugoRedfox
Admin. Hugo
Admin. Hugo
HugoRedfox


Masculino Rato
Mensagens : 1150
Poder Mágico : 10174
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Tua prima

VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! Empty
MensagemAssunto: Re: VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !   VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! EmptyQui Jun 23, 2011 1:13 pm

Sê muito bem-vindo Ângelo, espero que te divirtas no FTP, o forum ainda está numa fase inicial por isso espero que tenhas paciência, mas espero que sejas tambem um membro activo que nos possa ajudar a evoluir. Anyway Diverte-te! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytail-portugal.forumeiros.com
Gomu_Gomu_No_Mi
Mascote de uma Guild
Mascote de uma Guild
Gomu_Gomu_No_Mi


Masculino Cachorro
Mensagens : 33
Poder Mágico : 4808
Data de inscrição : 22/06/2011
Localização : Em Casa

VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! Empty
MensagemAssunto: Re: VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !   VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! EmptyQui Jun 23, 2011 1:45 pm

Bem Vindo.
Espero que te divirtas por cá VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! 307626954
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6344
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! Empty
MensagemAssunto: Re: VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !   VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! EmptyQui Jun 23, 2011 4:12 pm

WOOOO!! Adorei a tua apresentação!! os meus parabéns! VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! 1576681240 bem,, bem vindo! diverte-te!!

e uma coisa:

O QUE VÊS DE INTERESSANTE NO NARUTO SHIPPUDEN!!? VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! 117596033 EU NÃO PERÇEBO!! O Naruto virou lamechas, perdeu todo o seu espiritoe tornou-se um insensivel! a Hinata ficou um cabelo que ainda me estou a tentar habituar! passam mais de metade dos episodio no Naruto clássico e passam a vida na porrada!! eu apenas gosto dos pais do Naruto!! por favor... EXPLICA-ME O QUE VÊS NO ANIME!!! VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! 103224737 VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! 1338740621
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8719
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! Empty
MensagemAssunto: Re: VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !   VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! EmptyQui Jun 23, 2011 4:28 pm

Bem, eu acho que por ser o primeiro anime que vi eu consigo habituar-me bem à historia mas é verdade que caiu bastante no meu ranking ultimamente pois já foi o meu anime favorito (capitão obvio)
O pior problema em naruto são mesmo os vaipes de gayzisse VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! 103224737
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6344
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! Empty
MensagemAssunto: Re: VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !   VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! EmptyQui Jun 23, 2011 4:38 pm

"vaipes de gayzisse"... ha?!
Ir para o topo Ir para baixo
DragonSlayer_PT
Admin. Ângelo
Admin. Ângelo
DragonSlayer_PT


Masculino Rato
Mensagens : 812
Poder Mágico : 8719
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Lisboa

VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! Empty
MensagemAssunto: Re: VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !   VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! EmptyQui Jun 23, 2011 4:44 pm

Lembras-te quando o Naruto quase ia morrendo de dor do coração quando falaram mal do Sasuke naquele sitio cheio de neve?
Neste ultimo episodio a imagem de fundo que apareceu quando o naruto e o Sasuke conversavam?
"Se tu me materes tu morres e se eu te matar eu morro"
Etc...

E já agora tambem odeio estes flashback do vale do fim que já vimos um milhão de vezes.

Mas de resto, a série nem é assim tão má
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiRyoko
Admin. Mariana
Admin. Mariana
OkamiRyoko


Feminino Mensagens : 376
Poder Mágico : 6344
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Nos meu Sonhos!

VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! Empty
MensagemAssunto: Re: VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !   VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! EmptyQui Jun 23, 2011 4:48 pm

a tua opinião, respeito-a! nem cheguei a essa parte, tenho andado a ver mas é os ultimos episodios!! (para gozar) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! Empty
MensagemAssunto: Re: VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !   VVVOOOOOOOI !!!  Mais um mago pra Fairy Tail ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VVVOOOOOOOI !!! Mais um mago pra Fairy Tail !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coisas que mais te desapontaram em Fairy Tail.......
» Fairy Tail AMV's
» Fairy Tail
» 1º Arco --» Fairy Tail
» Fairy Tail lda. ... Diz-nos o que tens!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail Portugal :: Administração :: Apresentações/Despedidas-
Ir para: